terça-feira, 12 de abril de 2011

Magia, fé e resulatados.

Bom dia pessoal!

Ontem me fizeram uma pergunta que achei que daria um bom post aqui no blog.

Numa conversa com uma pessoa que me dizia que queria ser Bruxa, eu disse que não acreditava no destino, e que este é feito por nós mesmos.

Então esta pessoa me disse que "como ela poderia acreditar nisto se tantas vezes ela fugiu de coisas que não queria e acabou dando de cara com elas?"

Bem, heis a minha resposta.

Em primeiro lugar, é importante lembrar que FÉ só é fé se for incondicional, e não dependente de resultados. Se sua fé depende de resultados pra se fortalecer, então não é fé, pois a fé não se baseia em resultados e raciocínio lógico, mas no acreditar, independentemente dos indícios que nos são apresentados pela vida.

Agora, finalmente respondendo à pergunta, digo que esta pessoa só passou pelas coisa das quais fugiu por ter fugido.

Parece estranho?

Vamos lembrar. A base da magia é o acreditar, unido ao pensamento e à emoção.

Se você repudia algo, terá isto fixo em sua mente, e isto gerará emoção. Logo, o tempo todo, você estará atraindo a coisa repudiada pra você!


Não há destino imutável. Nós é que precisamos aprender a pensar da forma correta para chegarmos aos resultados que realmente desejamos.

Se não queremos passar por alguma situação, não podemos pensar o tempo todo que não a queremos, pois isto te fará pensar nela, visualizar situações onde isto ocorra, o que fatalmente te levará a passar por estas situações.

É como naquele ditado: quem desdenha quer comprar. Se você foge muito de algo é porque na realidade, quer aquilo.

Quando não quiser algo, simplesmente negue uma vez e esqueça. Pense, então em coisas que quer, sem deixar passar por sua cabeça as coisas que não quer.

Assim estará atraindo para você somente as coisas que quer.

Espero que tenham gostado desta breve reflexão.

Abraços e até a próxima, pessoal!

Fiquem todos em Paz!

Gostou? Discordou de algo? Quer acrescentar uma idéia? Deixe um comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário