terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aumentando sua conexão com os Deuses

Bom dia pessoal!

Como já citei anteriormente aqui no blog, um dos meus autores preferidos sobre Wicca é Scott Cunningham. E ontem, relendo partes do livro Wicca A Guide to the Solitary Practicioner (Wicca, Um Guia Para o Praticante Solitário) lembrei de um treinamento muito simples para aumentar sua conexão com os Deuses que pode ser feito por todos, não importa se são iniciantes ou mais experientes.


Para aumentar sua conexão com a Deusa, durante uma semana, aproximadmente no mesmo horário, sente-se confortavelmente, ou fique em pé de frente para a Lua. Relaxe e não pense em mais nada. Deixe a luz da luz tocar sua pele. Sinta-se mesclando suas energias com as energias que vem da Deusa.

Fique alguns minutos assim, visualize a Deusa, cante nomes de Deusas da antiguidade se achar que deve. O importante é deixar-se envolver pela energia divina que vem da Lua.


Caso não haja lua, deve visualizá-la, o que para iniciantes pode ser mais complicado.

Para aumentar sua conexão com o Deus, o ritual é parecido.

Ao acordar, também durante uma semana, sente-se confortavelmente, ou fique em pé, voltado para o sol.

Sinta seu calor em sua pele transferindo toda energia divina pra você. Não pense em nada além do Deus. Visualize-o, cante seus vários nomes da antiguidade, medite.

Fique alguns minutos imerso na energia divina.



Durante estes exercícios simples, sinta-se cada vez mais em contato direto com os Deuses, pois estará aumentando sua conexão com eles, e lembre-se: Os Deuses não são distantes, eles estão em tudo e em todos.

O tempo de uma semana é uma sujestão. Fique livre para fazer mais ou menos vezes conforme sinta necessidade.

Que os Deuses os Abençoem!

Até a próxima!

Para qualquer dúvida, questionamento, correção ou sujestão usem os comentário abaixo!

*Os rituais acima são adaptações dos encontrados no livro citado no início do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário