segunda-feira, 28 de março de 2011

Oráculos - Desvendando as verdades do mundo

Oráculos...

Quem nunca ouviu falar de pelo menos um deles?

Tarot, runas, buzios, i-ching, bola de cristal.

Os oráculos são instrumentos milenares de conhecimento, usados para procurar respostas para questões que não temos como responder com os conhecimentos tradicionais.

Os oráculos funcionam conectando nossos subconscientes e permitindo que todo conhecimento que temos do mundo, que já possuímos inconscientemente, se menifeste e responda às nossa perguntas.


Nossos espíritos estão conectados à força criadora dos Deuses (ou de Deus se você assim preferir), então, todas as verdades, todos os conhecimentos, todas as respostas para todas as perguntas nos pertencem, mesmo que não tenhamos acesso a estas respostas o tempo todo.

Mas então, existem limites para as respostas dos oráculos?

A resposta mais acertada é sim. A capacidade de resposta dos oráculos se limita pela capacidade do leitor de deixar seu subconsciente se expressar através do oráculo, e ainda, se limita pela experiência que a pessoa tem com a leitura daquele oráculo.

Quanto mais tempo se dedica a um oráculo, maior a qualidade das interpretações, e isto ocorre com todos. Aos poucos o oráculo passa a ser uma extensão de nós mesmos, e começamos a usá-los com mais naturalidade e precisão.

Desta forma, para aperfeiçoar-se com oráculos, existem duas dicas básicas e essenciais:
  • Treine muito. Use seu oráculo preferido sempre que achar conveniente.
  • Anote todas as interpretações que você fizer do oráculo para poder confirmar depois se a interpretação foi correta ou não e assim analisar quais pontos você pode melhorar, o que tem interpretado de forma errada, etc.
Estas duas dicas simples podem fazer muita diferença pra você que quer se aprofundar no mundo oculto que os oráculos nos revelam.

Abraços e até a próxima, pessoal!

Fiquem todos em Paz!

Gostou? Discordou de algo? Quer acrescentar uma idéia? Deixe um comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário